terça-feira, 18 de setembro de 2007

Uma semana de cão....

Ser mãe não é mesmo uma tarefa nada fácil...
Andei a semana passada cheia de azia, mal disposta, mal humorada e com vontade de chorar por tudo e por nada... Estão a pensar que estou grávida? Nada disso!!! O meu filho entrou para a escola....
Na sexta-feira foi a aula de apresentação do meu filho que entrou para o 1º ano.
Foi conhecer a escola, a professora, os colegas.... toda aquela rotina normal pela qual todos passámos há mais ou menos anos. Ele andou estas últimas semanas eufórico a escolher a mala, os cadernos, os lápis, a contar os dias com uma alegria e eu ansiosa mas feliz a partilhar da insanidade que é o início de um ano escolar.
No início da semana comecei a acordar mal disposta, com azia, parecia que ia morrer.... cheguei a pensar que tinha uma úlcera... Mas, depois da aula de apresentação do meu filho a azia passou miraculosamente...
O resultado?!?!? Amigos e família a chamarem-me de mãe galinha e a gozarem comigo sem dó nem piedade.

Sem comentários:

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 6th to 18th Ticker